sábado, 6 de agosto de 2011

Amor x Obssessão: qual o limite?



Amo tanto que meus pensamentos rondam muitos lugares mas permanece em um só...e fico a fazer planos como se fosse inseparável a sua vida da minha. E fico a boba a sorrir quando tenho de ti atenção, e choro de saudade na ausência tua. Desejo para ti toda a felicidade que no mundo há, e muitas vezes faço mais do que posso, para que não seja as tuas lagrimas a cairem nesse instante, então derramo as minhas pedindo a Deus a força e coragem para esperar o amanhã. Na mágoa rasguei as tuas fotos e tentei em vão arrancar você de mim. As marcas então ficaram indissolúveis, misturadas ao mel das tardes em que eu não esperava. E amei com toda a sinceridade que há em mim, e as vozes gritavam: que absurdo!, e julgavam: ainda é cedo! (e nao me permitiam ser feliz)..e agora sem toda a névoa que cobria os meus olhos, pude perceber que naqueles momentos as vozes suavam mudas, e que nada é capaz de parar um coração que ama, por que nunca é cedo, e nunca será tarde o bastante se um dia eu ainda puder olhar nos teus olhos e poder dizer: eu te amo!

(Lais Barreto Peixoto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário