quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quem sabe então assim...



O nosso amor não vai parar de rolar                                          
De fugir e seguir como um rio                  
Como uma pedra que divide um rio                                    
Me diga coisas bonitas

O nosso amor não vai olhar para trás              
Desencantar, nem ser tema de livro                                                  
A vida inteira eu quis um verso simples                        
P'ra transformar o que eu digo          

Rimas fáceis, calafrios                                                                                        
Fure o dedo, faz um pacto comigo                                               
Num segundo teu no meu         
Por um segundo mais feliz                                

---- ( ADriana CalcanhotoO )----

Nenhum comentário:

Postar um comentário