sábado, 2 de abril de 2011

ELEVADOR

Pra que,
Te espero de braços abertos
Se você caminha pra nunca chegar?

                                                         Então vou no fundo
                                                         Ameaço ir embora
                                         Você diz que prefere quem sabe ficar

Eu queria tanto
Mudar sua vida
Mas você não sabe se vai ou se fica

                                                            Eu tenho coragem
                                                             Já estou de saída
Você diz que é pouco
E pouco pra mim não é bobagem

 
                                            E eu subo bem alto
                         Pra gritar que é amor
Eu vou de escada
Pra elevar a dor
Então me lanço,
Me atiro em frente ao seu carro


                                                E ai você decide se é guerra ou perdão
                                                             Se na vida eu apanho
Outras vezes eu bato
Mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão
 
                                                    E eu subo bem alto
                                                   Pra gritar que é amor
                                                    Eu vou de escada
                                                                                            R
                                                                                O 
                                                 Pra elevar a D

 
O tempo do passado tá em outro tempo     ::        lembrando de nós dois em um instante que não para

                                        Viver é um livro de esquecimento

                        Eu só quero lembrar de você até perder a memória




                                                 (Ana Carolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário